sábado, 28 de novembro de 2009

EMPOSSADO NOVO GOVERNADOR


O ministro da Administração do Território, Virgílio de Fontes Pereira, procedeu hoje, sexta-feira, em Caxito, a apresentação do novo governador da província do Bengo, João Bernardo de Miranda, aos membros do governo e a população local.

Na sua intervenção, Virgílio de Fontes Pereira pediu a colaboração, compreensão e paciência da população do Bengo, para que o novo governador possa prestar um trabalho dignificante e contribua para o desenvolvimento económico, social e cultural da província.

O ministro da Administração do Território considerou acertada a nomeação de João Miranda, destacando o desempenho profissional e político do novo governador da província do Bengo.

Aos membros do governo, o titular do MAT recomendou que auxiliem o novo governador, criando uma equipa forte na liderança dos destinos da província do Bengo, tendo em vista o desenvolvimento da região e a melhoria das condições de vida da população.

Virgílio de Fontes Pereira manifestou, por outro lado, o seu reconhecimento ao trabalho efectuado pelo governador cessante, Jorge Inocêncio Dombolo, durante o tempo que esteve a dirigir a província do Bengo.

Na sua despedida, o governador cessante, Jorge Dombolo, agradeceu o carinho, a confiança e o apoio da população durante o seu mandato, augurando melhores dias aos habitantes do Bengo agora sob a liderança de João Bernardo de Miranda.

João Bernardo de Miranda foi nomeado pelo Presidente da República no dia 17 de Novembro para o cargo de governador da província do Bengo, substituindo Jorge Inocêncio Dombolo.

Até ao momento da sua nomeação, João Miranda, exercia o cargo de Deputado e enviado especial da União Africana, para o processo de paz na Guiné-Bissau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário